ATENDIMENTO: WHATSAPP (13) 3228-3800 (11) 2065-9145 | 0800 4442 444 |
Seja bem-vindo!
Nenhum produto no carrinho.
Descrição do Produto:
- O Capacete de Segurança Plastcor é produzido nas normas mais rígidas de qualidade, por isso, todos os seus equipamentos de proteção individual são testados, aprovados e certificados apresentando excelente performance em todos os testes realizados.
- Capacete de segurança modelo PLT apresenta aba frontal, copa com estrias e injetado em polietileno de alta densidade e com slot (abertura para acoplamento de protetor facial e auditivo). Suspensão dividida em duas partes: carneira com ajuste traseiro e aranha, injetadas em polietileno de baixa densidade.
- O design do casco foi projetado para distribuir uniformemente o impacto. Sua suspensão de 6 pontos propicia uma melhor distribuição do peso. A tira absorvente de suor foi especialmente projetada para absorver o máximo de suor, não irritar a pele e oferecer um excelente conforto. Jugular opcional tem 13mm de largura e ajuste através de passador plástico.
- O Capacete Plastcor poder ser utilizado na construção civil, indústrias químicas e petroquímicas, mineração e em qualquer indústria onde haja a necessidade de se proteger a cabeça contra impactos e perfurações.
Especificações Técnicas:
- Modelo: Simples
- Peso: 0.410 G
Disponibilidade de Entrega | Não |
---|---|
Avisos no Produto | Não |